sexta-feira, janeiro 29, 2010

Mean old

Here I'm again in this mean old town.

Marcadores:

domingo, janeiro 10, 2010

Natureza

Realmente é demais!

Marcadores:

sábado, janeiro 09, 2010

Promete...

Oito dias e já ta assim. Frenético, cheio de novidades, cheio de renovações, de coisas passando. E toda mudança dá aquele frio na barriga, aquela melancolia da viagem de final de curso onde tocava Ramones no ônibus, da festa de formatura do 3oA. Melancolia boa, na certeza de saber que o que vale a pena continuará valendo a pena e que outras coisas passarão a valer. Agora, o que é impressionante é a velocidade com que as coisas correm. As vezes três diaspodem ser sufucuentes. E sempre fica a angústia comum a toda decisão que é tomada. O que se sabe é que as vezes, de tempos em tempos, é muito importante se sair do sofá, da zona de conforto. E já que o ano tá assim, prometendo, que ao menos se cumpra.

Marcadores:

terça-feira, janeiro 05, 2010

(Não) Vai passar

Passou. Mais uma vez, passou. E eu não queria, como sempre, que tivesse passado. Pois é. Mais um tema recorrente: como notar que o tempo passa? As vezes eu noto. Noto e bate. Forte e sem pena. Mata a família e vai pro cinema. Na maioria do tempo, contudo, o tempo não se revela mantendo minhas ilusões de infinito.

O ano novo, por mais incoerente que possa parecer, não me faz sentir meu mundo sendo vorazmente devorado. Ao contrário. Me dá a impressão que tudo está começando de novo, do zero. Me faz sentir que tudo é possível no meu otimismo inocente. Talvez por isso seja minha festa predileta.

Mas o fato é que a década passou. E passou voando. Lembro claramente as especulações sobre o ano 2000, sobre o milênio que chegava ao fim. E hoje eu reparei que isso tudo que estava logo ali estava na verdade dez anos além desse alí.

Mais uma vez, só nos resta brindar! Feliz ano novo!

Marcadores: