segunda-feira, dezembro 22, 2008

Fim de ano é sempre assim... mas as vezes eh mais assim do que sempre...

Pois é... mais um ano de blog... Quase parei de escrever (para alívio de quem quer que se atreva a ler, que aqui no caso acho que sou só eu mesmo) porém me esforcei e não desisti...

Mas o blog tem se prestado ao que se propunha: uma grande privada toda vomitada...

E isso tudo que eu estou escrevendo agora é apenas para não deixar passar em branco, porque de branco já passo eu na virada do ano, na melhor das festas, no mais marcante feriado do ano, todo ano. No fundo no fundo, tá mesmo sendo é difícil de escrever qualquer coisa mais interessante do que isso, porque não estou "introspectivo" nem bêbado.

Portanto, feliz ano novo, que o ano que vem não sirva apenas para reafirmar a incapacidade individual de realização de ideais de cada um de nós. (tá parecendo uma reza... mas reza só vale depois de tomar muito uísque e champanhe na beira do mar na virada do dia 31).

E um brinde!

2 Comments:

Blogger Ela said...

Um brinde!

9:00 PM  
Blogger Fernando Tognis said...

Feliz 2009, Saulera!

3:01 PM  

Postar um comentário

<< Home