sábado, dezembro 13, 2008

Sonhar não custa nada ou 'Le Monde Fabuleux' (Les temps sont durs pour les rêveurs..)

"A vida é estranha. Quando você é uma criança, o tempo demora de passar, e então um dia, ele passa e a sua infância toda cabe em uma caixinha enferrujada. (...). Vou visitá-la antes que eu mesmo acabe dentro de uma caixinha."

"Eu não gosto quando nos filmes americanos os motoristas não prestam atenção na estrada."

"- Ela está apaixonada
-Eu nem a conheço!
-Oh, você a conhece.
-Desde quando?
-Desde sempre. Em seus sonhos."

"-Ela gosta de estratagemas, não?
-Sim.
-Ela é um tanto covarde. Por isso que eu tenho dificuldades de desvendar seu olhar."

Sonhar não custa. Encontrar a realidade, como custa. Poesia, alegria, tristeza, bom humor e muita sensibilidade. Tudo isso com um cenário espetacular. Filmaço. Não tem como não gostar.

Marcadores: