segunda-feira, outubro 06, 2008

Vai com Deus (ou "The Winners Loses)

-Baixa, baixa!
-Claro, calma...
-Calma o caralho! Vou estorar seus miolos praybói feladaputa!
-Oquei. O que você quer? Quer o carro?
-Não feladaputa. Dá o dinheiro! Todo!
-Toma, leva a carteira...
-Carteira de cú é rola! Só quero o papel praybói!
-Claro, toma. Tem bastante.
-Todo! Todo! Tá surdo feladaputa???
-Já lhe entreguei tudo que tenho, agora deixa eu ir...
-Ir é o caralho! Quero seu telefone!

Mente pensando: Telefone... 2426-7127? Pra que ele quer meu número? Será que ele vai lembrar de mim no dia seguinte? Aiiii... tomara que lembre....

-Vai logo praybói...

Mente pensando: Give me your money or give me your life! You better empty your pockets because ya, ya don't live twice. Nos momentos de tensão normalmente nos lembramos de nossa juventude.

-Ah claro, aqui está meu celular...

Momento de tensão. Talvez meu aparelho esteja "demodê"... Foda-se... seja o que Deus quiser...

-Obrigado irmão. Vai com Deus...
- ...?
- ...

Minutos depois na delegacia, a menos de 500 m.

-Melhor deixar pra lá... As coisas vão e vêm... a vida é uma só... mas não esquenta que eu vou passar um rádio para deixar as viaturas cientes do elemento atuante na região...
- ...!

Quais as nossas responsabildades perante a vida? Em todos os sentidos? A nossa e a dos outros? Todos os outros?

2 Comments:

Blogger André Aires said...

"Vai com Deus é inacreditável".

Pois é, primo, vai ver o negócio é rezar.

7:30 PM  
Blogger Flávio S. Armony said...

Me lembrou de um assalto que o restaurante em que minha antiga banda estava tocando sofreu. Os caras não levaram nada nosso e ainda seqüestraram um taxista para fugir. Qual foi o assunto conversado no táxi? "Essa banda é muito foda!". Eu, hein!

1:37 PM  

Postar um comentário

<< Home