quarta-feira, março 14, 2007

Engenharia, Havaí e João Pessoa

É uma banda que não é muito popular mas que talvez me agrade bastante pelas lembranças do show de 89 em João pessoa. Essa foi uma das primeiras músicas que eu aprendi na viola. Pena que de lá pra cá não melhorei muito no manejo do instrumento.

"Pra ser sincero eu não espero de você mais do que educação,
Beijos sem paixão, crimes sem castigo, aperto de mãos.
Apenas bons amigos...

Pra ser sincero eu não espero que você minta,
Não se sinta capaz de enganar
Quem não engana a si mesmo

(...)

Um dia desses, num desses encontros casuais,
Talvez a gente se encontre, talvez a gente encontre explicação.
Um dia desses num desses encontros casuais,
Talvez eu diga, minha amiga,
pra ser sincero... prazer em vê-la.
Até mais...

(...)
"

Até parece...

Marcadores:

2 Comments:

Blogger Van said...

imaginação minha, ou sinto pequenas doses de amargura?
(como se a amiga q vos fala n tivesse um blog p lavar roupa suja...rs)

12:11 AM  
Blogger Saulera said...

Você que tá dizendo...
Mas "de amarga basta a vida..." né? ;)

5:35 AM  

Postar um comentário

<< Home