sábado, março 10, 2007

Baboseiras

Coletânea... Cada vez que eu ver uma frase maluca eu ponho aqui...

. A vida de solteiro é vazia. A de casado enche.
. O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos. O segundo melhor é agora.
. Eu bebo pra ficar ruim. Se fosse pra ficar bom, tomava remédio.
. Calça branca, mesmo pendurada no varal, é gostosa!
. Eu não bebo socialmente, eu vomito socialmente.
. If you find yourself in a hole, the first thing to do is stop diggin.
. A maioria das pessoas tem um preço, outras não valem nada.
. No mundo atual está se investindo cinco vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos teremos velhas de seios grandes e velhos de pau duro, mas eles não se lembrarão para que servem.
. "É melhor morrer de vodka do que de tédio" (Vladimir Maiakovski)

Marcadores: