domingo, janeiro 28, 2007

O Dill que se foda!

"É para a festa é do Gill. Quanto tá custando?"
"Não tem Gill, tem Phill."
"Então, é esse mesmo. Nill né?"
"Você não conhece o dono da festa?"
"Não... E pra ser sincero, não faço a menor questão de conhecer. Quanto é?"
"São cinco reais, mas você não vai entrar. Como você pode ser arrogante a ponto de dizer que não faz questão de conhecê-lo?!?"
"Tá bom. Tá aqui o dinheiro."
"Você é ridículo. Esse é um espaço democático de resistência cultural." (Entregando o bilhete de entrada e pegando o dinheiro...)
"Obrigado. Você conhece o Dill? Não precisa ser hipócrita... Você quer meu dinheiro e eu a sua música. E o Gill que se foda!"
"A cerveja fica logo ali a direita. Não vai arrumar confusão"
"Detesto confusões. Pode deixar que quando eu conhecer o Mill eu mando um beijo seu pra ele."

"Festa estranha, com gente esquisita, eu não tô legal, não aguento mais birita!"