segunda-feira, janeiro 01, 2007

Não foi?

O que é mais bacana no ano novo é a intensidade das coisas, junto com um astral otimista de mudança, de lavagem de alma. No carnaval, a gente gostaria "que essa fantasia fosse eterna"... E de repente já acabou. O ano novo é diferente... A gente sabe que é efêmero mesmo. É instantâneo (dificil domar o andar do tempo... escreverei disso). E que representa mudança. Representa novo. Talvez por isso eu goste de passar na praia, lavando o pé. Por isso eu curto quando chove. Lavando. Minha festa preferida.

Por falar em intensidade, pude verificar isso bem de perto: A quantidade de uísque foi intensa (incluido um novo item na minha lista de ano novo, roubando uma idéia), o tempo pra recuperar foi intenso (fogos?), a quantidade de gente foi intensa (quantos anos eu tenho?), a quantidade de areia no sapato foi intensa, a distância até a base em copa na volta foi intensa (santo caldo de cana no pastel do china...), a quantidade de filosofia de fim de noite foi intensa, o tempo esperando a chave da casa sentado no play foi intenso... Mas... a dor de cabeça não foi! Feliz 2007 pra você também!