domingo, janeiro 14, 2007

Tava indo tão bem!

"Olha que livrinho legal que eu ganhei da minha sogra! Tem todas as características do meu mapa astral! E é personalizado e descreve detalhadamente as caracterísiticas do meu ser! Que bacana!"

Muitas brincadeiras do pessoal do trabalho depois, toda a rapaziada resolve ir no site indicado pela nossa cobaia pra tirar a dúvida...

Eu, por exemplo, depois de ligar pra minha mãe a fim de descobrir dados precisos acerca do meu nascimento pude concluir que sou Escorpião com ascendente em Touro. Se bem que foi cesariana! E agora? Será que vale? Após debates acalorados aceitou-se a definição: Escorpião e Touro. Um de cada lado da Mandala. Opostos. (Deve ser por isso que gosto de um toque doce nas comidas salgadas! Fantástico, não?)

Estava levando a sério as características listadas em outro site, site aliás que contava com textos bons e completos:

"Escoprianos são aptos a enxergar além do que a visão comum é capaz, os escorpianos captam o extremo, o disfarce, a máscara."
"Eles sabem que uma situação precisa ficar aguda para ser transformada."
"Ninguém melhor do que eles conhecem a dor da ferida aberta e o dom de cicatrizá-la. Sabem a função da dor: desmascarar. Independente do tamanho da dor ou da perda, um dia ele cicatriza, estanca."


- Perfeito - Pensei - Vou voltar para o site que calculou o mapa astral para ler as características:

"Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL
Seu temperamento é volátil e explosivo, mas você não costuma guardar rancor."


Pronto.... tava indo tão bem... Mas quem é esse sitezinho pra me falar que eu não guardo rancor???